sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Gente, tem salmo mais lindo...

Senhor, tu me sondas e me conheces,.
Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Todos os meus caminhos são bens conhecidos por ti. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já conheces inteiramente, Senhor.
Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não posso atingir.
Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia eu fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me sustentará.
Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti.
A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz. Tu criaste o íntimo do meu ser. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

SALMOS 139;1-14

Um comentário:

Rozane Alves disse...

Eu mesma vou estreiar este comentário heheheahau Tem coisa melhor no mundo do que ter a certeza de que há sempre alguém do seu lado, e que esse alguém é o dono mundo? Não importa, até ao passarmos pelo vale da sombra da morte, ou seja, quando estivermos morrendo, ele está conosco, estando nós certos ou errados, por isso quem ainda não tem essa maravilhosa companhia, é porque não o escolheu, Ele deixa livre todas as pessoas para estarem com Ele ou não, o que vc escolhe?